Como cliente, tem o direito de devolver ou trocar o seu produto no prazo de 7 dias, conforme estipulado por lei (de acordo com o Art. 44 da Lei 7/1996 de 15 de janeiro de 1996 sobre o Regulamento do Comércio a Retalho, alterada pela Lei 47/2002 de 19 de dezembro de 2002).

Para proceder à devolução total ou parcial de uma encomenda, deve contactar-nos através do formulário serviço pós-venda, indicando o número da sua factura, os artigos que deseja devolver e o motivo. Em seguida, providenciaremos para que a empresa de transportes recolha a mercadoria de si dentro de 48 horas.

Não serão aceites devoluções mais de 15 dias após a recepção da encomenda.

Assim que o material chegar ao nosso armazém e for encontrado em perfeito estado, o seu dinheiro será reembolsado na sua conta por transferência bancária ou cartão de crédito. No caso de os produtos devolvidos chegarem incompletos, danificados, usados ou sujos, Superpiensos.com reserva-se o direito de reembolsar apenas uma parte do montante pago pelos produtos devolvidos. Do mesmo modo, os custos de transporte incorridos pela devolução serão suportados pelo cliente, sendo este montante deduzido do montante total a devolver. Em qualquer caso, será informado dos custos que esta operação pode gerar.

IMPORTANTE: se o cliente decidir fazer uma devolução total da encomenda, os custos de envio gerados pela encomenda tanto no seu envio como na devolução serão suportados pelo cliente. O cliente será informado do montante total destes custos e estes serão deduzidos do montante a ser devolvido.

Se desejar trocar um artigo por outro, o procedimento para corrigir o erro será o mesmo, se o erro tiver ocorrido quando o cliente fez a encomenda, o custo da troca será suportado pelo cliente, no caso de ter sido um envio com erro de preparação ou produto defeituoso, os custos serão suportados por Superpiensos.