Uma vez que o pedido é preparado e deixa nossos armazéns, eles receberão o pedido dentro de 24 / 48h. trabalhando e no endereço indicado ao fazer a compra (Espanha Peninsular) e em 48/72 h. para as Baleares e Portugal. O cliente concorda em nos fornecer informações de envio corretas e inteligíveis.

Os custos de envio são gratuitos para encomendas superiores a 39 euros (apenas para Espanha e Portugal continental), para encomendas inferiores à parte dos custos de envio será de 4,99 euros e 5,99 euros, respectivamente. Para encomendas com entrega nas Ilhas Baleares os custos de envio serão de 19,99 euros e para encomendas com entrega nas Ilhas Baleares superiores a 59 euros os custos de envio serão de 9,99 euros.

As encomendas são enviadas via SEUR e DHL para Espanha e Portugal.

Pedidos feitos antes das 13:00 h eles serão preparados em estoque e serão emitidos no mesmo dia, desde que o pedido seja concluído e a transferência bancária tenha sido recebida (para os clientes que escolherem essa forma de pagamento). Pedidos pagos por cartão de crédito são preparados após o recebimento do pedido.

Eles receberão um e-mail notificando a saída do pedido de nossos armazéns. A empresa de transporte entregará o material nas próximas 24/48 horas, desde que estejam em casa. No caso de não estar presente, eles deixarão um aviso para entrar em contato com a delegação e providenciar a entrega.

Deve-se ter em mente que para contar os dias necessários para o embarque não surte efeito: sábados, domingos e feriados (nacionais e locais).

A nossa disponibilidade de estoque é de 98% dos nossos produtos, nos casos em que um produto não está disponível e deve ser solicitado de fornecedores Superpiensos, a entrega é sempre entendida a partir da chegada do material a nossos armazéns e expedição mais tarde do pedido. Você será informado do status do pedido por e-mail.

Para problemas de atraso produto fora Superpiensos (produto descontinuado, estoque quebrada do fabricante...), o serviço ao cliente entrará em contato para oferecer a melhor solução e fazer assim, a emissão da ordem.